O Desafio

Com a missão de transformar a marca em uma referência no avanço tecnológico para a área de Saúde, a DASA  nos ofereceu o desafio de planejar as melhores estratégias de brand marketing que nos permitissem chegar ao objetivo desejado.

O momento era importante para a DASA, tendo em vista que a marca passava por mudanças positivas como a aquisição de um dos andáres do espaço CUBO Itaú, especificamente o andar que representava a health techs.

O Processo

No processo de planejamento foram envolvidos profissionais de digital e de mídia tradicional, com um propósito único entre as frentes fomos capazes de estabeler metas de aumento de sessões no site, aumento de busca e interesse pela marca, ampliação do impacto em notícias de mercado que por consequência, trariam maior visibildade para a marca nesse novo momento, fixando a mensagem de que a DASA era uma referência nacional em health tech.

Conclusão

Nosso trabalho levou em consideração na elaboração de uma narrativa que seria replicada em todos os veículos, começando pelas redes da empresa.
Realizamos mudanças importantes na identidade da marca que foram desde a mudança da logo até mesmo a elaboração de discurso equivalente ao nosso novo momento, essas mudanças nos permitiram o planejamento de conteúdo online disponibilizado em blog e redes sociais da marca.

Após a fase de repaginação e planejamento de narrativa, partimos para o ataque.

Ações planejadas de PR permitiram que nosso discurso fosse reverberado em portais de notícias renomados como Valor, Exame, Época e outros.

Nossas ações de PR geraram um volume enorme de buzz para a marca, provocando novas matérias em outros portais de maneira orgânica, quando não mais nós, ativamente solitivamos espaço em portais de notícias mas os próprios portais entravam em contato com declarado interesse em criar conteúdo jornalistico com foco em economia, health tech, saúde e outras pautas que faziam parte do universa do marca no presente momento.

E o que aconteceu depois?

A DASA possui parcerias com grandes empresas como Itaú, Google e outras que visam gerar otimizações no universo da saúde com o advento tecnológico, a empresa também possui uma gama enorme de dados de pesquisa na área da saúde que cruzam fronteiras jamais conhecidas.

Inovando o mercado de saúde, a gigante do setor investe em sustentabilidade e acessibilidade, cada dia mais fortalecendo o discurso de uma empresa inovadora, tecnológica e que pensa no futuro tanto quanto no agora.

Vamos fazer acontecer?

Hans

BI, Mídia and Multi Channel Planner

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