O Desafio

A construtora Plano e Plano nós solicitou uma estratégia bem elaborada com o objetivo de gerar leads com interesses diretos na compra de apartamentos em região específica ainda na planta.

O Processo

Por se tratar de apartamentos ainda não existente, e como a construção do prédio ainda não tinha sido iniciada, nosso foco foi em estabelecar um plano de ação bem elaborado com uso de conteúdo limitado ao projeto, usamos imagens e vídeos que fizeram parte do projeto apresentado por empreiteiros e arquitetos.

Com 3 meses de duração. a campanha fixou narrativas diretamente conectadas a região do empreendimento, próximo dade com metrô, vantagens do produto como lavanderia, coworking e outros.

Em plataformas como Facebook e Google Ads, foram públicados conteúdos divididos por fases, sendo a primeira fase de alcance, a segunda de consideração e a terceira visando real covnersão em leads.

Conclusão

Chegado o grande dia de lançando do empreendimento, foi oferecido aos interessados que fechassem negócio, algumas vantagens.
Também foi feito uso de gatilho de urgência nos materiais publicados próximo ao dia de lançamento o que garantiu lotação total do stand.

No mesmo dia do lançamento foram garantidas 100% das unidades vendidas, e aproximadamente 50% dessas unidades, possuiam alguém na lista de espera em caso de distrato. Um verdadeiro sucesso que nos rendeu não apenas essa mas outras campanhas para a construtora.

Vamos fazer acontecer?

Hans

BI, Mídia and Multi Channel Planner

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